Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 -
MGC-434

Acidente próximo a Bom Jesus do Amparo deixa um morto e quatro feridos

02/12/2017 09h12
GRUPO BR381
Duas viaturas do Samu estiveram no local para atendimento

Na manhã deste sábado, 2 de dezembro, foi registrado um acidente de automóvel na MGC-434, estrada que liga Itabira ao trevo da BR-381. O Itabirano Gilsimar Walter da Silva, 43 anos, morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas. A tragédia aconteceu próximo a Bom Jesus do Amparo, no Km 2.

Segundo a polícia, o carro em que as vítimas estavam saiu da pista e capotou em uma ribanceira. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Raimundo Pedro Moreira, 53 anos, relatou que dirigia o Fiat Palio em direção a Itabira, momento em que perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou numa ribanceira. A barranceira tinha cerca de 15 metros.

Raimundo disse que chovia muito no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros Militar de Nova União e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Itabira foram chamados para socorrer as vítimas. Na chegada da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, a médica constatou o óbito de Gilsimar, que apresentava poli traumatismo.

Pedro e os demais passageiros, Wellington de Souza Machado, 35 anos, Nilton Mendes, 46 anos, e Flávio Lúcio de Brito, 23 anos, sofreram vários ferimentos e foram socorridos para o Pronto Socorro Municipal de Itabira.

O local do acidente foi preservado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O carro ficou destruído e estava com a documentação regular, sendo liberado para o proprietário, que providenciou a remoção.

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego