Sexta-feira, 28 de Novembro de 2014 -
ITABIRA

Polícia registra mais duas tentativas de assassinato neste domingo

03/11/2013 18h55
SILVIO ANDRADE
As vítimas foram socorridas pelo Samu e lavadas ao Pronto-socorro de Itabira
Galeria de fotos
Silvio Andrade
A Polícia Militar registrou mais duas tentativas de homicídio neste domingo, 3 de novembro,desta vez durante a tarde, por volta das 15h. A primeira vítima foi um adolescente de 16 anos. Ele foi alvejado na Rua 400 do Bairro Monsenhor José Lopes. O outro baleado foi Waldinei Araújo Silva, 26 anos, que foi atingido na Avenida 10, Bairro Santa Ruth.
 
O adolescente recebeu um tiro na coluna. Militares o colocaram na viatura e o levaram até uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestava os primeiros socorros a outra vítima na Rua Humberto Campos, no bairro João XXIII.
 
Waldinei foi atingido na região das nádegas. Ele foi alvejado por dois homens que chegaram em uma motocicleta preta.  

As duas vítimas foram encaminhadas para o Pronto-socorro de Itabira.

Notícias relacionadas
Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
04/11/2013 - 17h19
Marcelo Maurilio
Itabira
Penso que já passou da hora de começar realmente a desarmar esses criminosos. São necessárias ações afim de prevenir esses crimes. São homicídios, assaltos, tráfico, roubo de veículos (e já perdi a conta de quantas motos foram roubadas nesta cidade só este ano). Hoje, como vemos, só não tem arma quem não quer.
8 0
03/11/2013 - 19h30
JOSE A.P.BAR
ITABIRA
PARABENS AOS POLICIAIS,O SAMU VOCES ESTÃO FIRMES CADA DIA,E ISSO AI ,SE DEPENDER DOS SOCORRO DA POLICIA E DO SAMU,NINGUEM MAS INFELISMENTE OS PRORIOS POCURAM A MORTE,SO DEUS PARA TER MISERICORDIAS DESSES JOVENS QUE ENVOLVE COM O MAL.O SOCORRO E SEMPRE RAPIDO,VOCE DE DEMAISSSSSSS OK.ABRAÇOS DA COMUNIDADE
8 1
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego