Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 -
CHAPA ÚNICA

Carlinho Madeira é reeleito presidente da Asprevi

05/12/2017 18h25
DIVULGAÇÃO
Carlinho Madeira (ao centro) continua no comando da Asprevi

A Associação Regional dos Aposentados e Pensionistas do Sistema Beneficiário Público e Privado de Itabira (Asprev) realizou nos dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro a eleição para presidente da instituição. Com apenas um inscrito, os associados reelegeram o atual presidente Carlos Alves Madeira “Carlinho” com 183 votos. 

As eleições ocorreram na sede da instituição, localizada em um prédio dentro da Rodoviária Genaro Mafra, no Centro. Em clima tranquilo, a eleição contou com o apoio também da direção do Sindicato Metabase de Itabira e Região, por meio do presidente Paulo Soares de Souza, que esteve no local da votação declarando apoio ao atual presidente. 

“O senhor Carlinho Madeira é um amigo de muitos anos e não podíamos deixar de dar a ele todo o apoio necessário nesta eleição. Sabemos que ele realiza um excelente trabalho à frente da Asprevi e por isso pedimos aos associados que fossem até a associação para declararem este apoio”, declarou Paulo Soares.

Carlinho é pai do vice-presidente da Câmara de Itabira, André Viana. Nesta terça-feira, 5 de dezembro, durante a reunião do Legislativo, o vereador homenageou o pai e disse que herdou dele o espírito combativo e a integridade.

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Gerais
Mais
Emprego