Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 -
EDUCANDOS E EX EDUCANDOS

Combem seleciona candidatos para projeto de canto

05/12/2017 13h12
YOUTUBE
Candidatos devem ter entre 15 a 23 anos e ser educandos, ex educandos ou seus familiares

O Conselho do Bem Estar do Menor (Combem) está selecionando candidatos para fazer parte do Projeto Canto Combem. Serão selecionadas doze pessoas para serem beneficiados com até 10 meses bolsas de trabalho vocal, quando terão aulas semanais e participarão de apresentações a serem definidas pela entidade.

Os candidatos devem ter entre 15 a 23 anos e ser educando, ex educando ou familiar, moradores de Itabira. As inscrições são gratuitas. Os interessados devem comparecer à sede da instituição, de 8h às 16h, munidos de documentos pessoais, originais e cópias.A entidade foi contemplada pelo Fundo Estadual de Cultura (FEC),  o que possibilitará a realização do projeto. 

O processo de seleção irá acontecer em três fases:

1ª fase: Preencher ficha de inscrição comprovando com a apresentação dos documentos solicitados.

Responder a análise sócio- econômica (entrevista com os candidatos). Serão classificados nesta fase 20 candidatos para participar da 2ª fase. O resultado será fixado no hall de entrada do Combem e na página oficial do Facebook da entidade.

2ª fase: Apresentação e audição dos candidatos (a avaliação será feita por músicos e profissionais das áreas de canto e voz para o coro).

3ª fase: Resultado dos classificados (resultado será afixado no hall de entrada do Combem e na página oficial do Facebook). Todos os participantes serão avaliados e classificados de acordo com os critérios estabelecidos pelo edital.

Mais informações na sede do Combem e no Facebook.

Rua Galileia, 520, bairro Madre Maria de Jesus

Contato: (31) 3831-2233

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Cidade
Mais
Emprego