Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 -
MAU TEMPO

Chuvas causam mortes e desaparecimentos em Minas Gerais

06/12/2017 07h55
DIVULGAÇÃO
Chuvas causaram estragos e mortes em MG

Por causa da forte chuva que atingiu Minas Gerais nos últimos dias, quatro pessoas estão desaparecidas. O corpo de uma menina de 13 anos que tinha sido levada pela enxurrada foi encontrado nessa terça-feira, 5 de dezembro, em Urucânia. Um irmão deka, de 7 anos, e a avó de 80, também foram levadas pela correnteza e ainda não foram encontradas.

A mãe das crianças também tinha sido levada pela enchente, mas conseguiu se agarrar a um galho de árvore. A mulher foi resgatada na noite anterior e levada para um hospital. Um homem desapareceu com a enxurrada e não foi encontrado, na mesma cidade.

Um rapaz também desapareceu depois de ser levado pela correnteza, em Vespasiano. Ele tinha 38 anos e foi ajudar outra pessoa que estava se afogando, quando desapareceu.

Um idoso que estava desaparecido, foi encontrado em Rio Casca.

Mortes

Em Belo Horizonte, um taxista foi atingido por uma árvore e morreu. Em Uberaba, duas pessoas morreram atingidas por raios. Em Perdizes uma criança de 6 anos foi arrastada para um bueiro e morreu. Em Ribeirão das Neves, uma idosa de 80 anos morreu afogada depois que sua casa alagou. O corpo de uma adolescente de 13 anos foi encontrado em Urucânia, na noite de ontem, 5.  (Com informações O Tempo)

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Gerais
Mais
Emprego