Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 -
ITABIRA

Fenacouro é interditada por fiscais da sessão de Posturas

07/12/2017 12h45
DIVULGAÇÃO
Funcionários da Postura tiveram o apoio da Polícia Militar

A feira itinerante Fenacouro, instalada na avenida Mauro Ribeiro, em Itabira, foi interditada pela equipe de Posturas da Prefeitura, na manhã desta 7 de dezembro. A feira está no local desde o dia 26 de novembro.

Funcionários da Postura tiveram o apoio da Polícia Militar para fazer a interdição do local. Um documento foi assinado pelo diretor de fiscalização de posturas municipais, Ualisson da Conceição Mônica, informando sobre a interdição.

Não é a primeira vez que ocorre o embargo da Fenacouro. No mês de março, a alegação dos fiscais era de que os organizadores não apresentaram os documentos que compõem o processo para a aquisição do Alvará de Funcionamento e Localização. 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
08/12/2017 - 10h08
lucimauro
Itabira
É uma pouca vergonha para a prefeitura de Itabira fazer isso, os comerciantes de Itabira coloca os preço alto e quando vem um concorrente acham ruim e fica fazendo esta palhaçada, a CDL de Itabira não tem o que fazer! Por que não olha o preço dos comerciantes de Itabira que fica colocando mas de 100% nos preço das mercadorias,o pessoal da postura de Itabira não tem mais coisas para fazer não, uma grande palhaçada do prefeito concordar com isso né.
1 0
07/12/2017 - 19h00
Adenilton natalino dos reis
Itabira
Será que os comerciantes de Itabira tbm não vende mercadoria duvidosa tbm pok já empresário de loja famosa em na 25de março
1 0
07/12/2017 - 17h36
Wender Diniz
Itabira
Só acho uma vergonha esses fiscalização de postura ! Tem varios comércios funcionando irregular na cidade . Eu mesmo fiz varias reclamaçoes e infelizmente não tive resposta alguma ! Nessa cidade e sempre assim as coisas debaixo dos panos !!!
0 0
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Cidade
Mais
Emprego