Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 -
COM VERGONHA DA POLÍTICA

Tiririca anuncia que está "abandonando a vida pública"

07/12/2017 08h13
REPRODUÇÃO DE VÍDEO
Tiririca, no entanto, não esclareceu se a afirmação significa que ele renunciará ou deixará de disputar as próximas eleições

O deputado federal Everardo Oliveira Silva (PR), famoso palhaço Tiririca, pode estar renunciando ao cargo de deputado federal. Na tarde dessa quarta-feira, 6 de dezembro, ele fez um discurso na Câmara, no qual afirmou estar "abandonando a vida pública" por estar com "vergonha" da política.

Tiririca, no entanto, não esclareceu se a afirmação significa que ele renunciará ou deixará de disputar as próximas eleições. No entanto, segundo a assessoria do político, ele não quer mais se candidatar.

No último domingo, 3, Tiririca já havia dado sinais de descrença da política durante entrevista para o jornalista Roberto Cabrini, do programa Conexão Repórter. O dono do hit ‘Florentina’ não pretende mais se candidatar na próxima eleição.

“Estou decepcionado com a política brasileira. Sempre sofri muito preconceito”, disse o palhaço Tiririca durante o seu desabafo. Vale dizer que ele ainda tinha mais um ano de mandato na política, já que as eleições para 2019 acontecem só no final do ano que vem.

"Subo nesta tribuna pela primeira vez e pela última vez, não por morte, [mas] porque estou abandonando a vida pública", disse. Este foi o primeiro discurso de Tiririca desde que foi eleito, pela primeira vez, em 2010. "É triste e o que vi nesses sete anos, saio totalmente com vergonha, não vou generalizar, não são todos, tem gente boa como em qualquer profissão", declarou.

O parlamentar é um dos deputados mais assíduos na Câmara. (Com informações: Terra)

 

 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Política
Mais
Emprego