Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 -
ITABIRA

Caminhonete roubada na entrada da mina Cauê é encontrada no bairro Pedreira

28/11/2017 18h47
THALES BENÍCIO
Dois homens armados tomaram de assalto uma caminhonete

Dois homens armados tomaram de assalto uma caminhonete de cor branca, no trevo de acesso à mina Cauê, no bairro Campestre, em Itabira. O furto aconteceu nesta terça-feira, 28 de novembro. Segundo a polícia, os autores fugiram com o veículo em direção a Santa Maria de Itabira. Minutos após o crime, a caminhonete foi encontrada abandonada na avenida Luiz Lott, no bairro Pedreira.

De acordo com a Polícia Militar, o bandido que dirigia, no momento da fuga teria colidido com o veículo contra uma placa de sinalização. A Central Operações (COPOM) recebeu uma denúncia informando que a caminhonete havia passado em alta velocidade pela rua Sabiá, no bairro Pedreira.

As guarnições passaram a fazer rastreamento e montaram uma operação de cerco bloqueio. A caminhonete foi encontrada pelos policiais abandonada no cruzamento da referida avenida com a rua Domingos José de Ramos, próximo ao campo de futebol do bairro.

Os autores fugiram a pé e até o momento não foram encontrados. A polícia pede que a população denuncie, pois, a dupla está armada e pode cometer outros crimes no próprio bairro. As denúncias podem ser feitas através do 190 ou pelo 181 Disque Denúncia Unificado (DDU). Em ambos os números, os denunciantes não precisam se identificar.

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego